sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ameblo Eros 2011-11-22: 2. Somente amigos podem se orgulhar, e que você tem.

 20 E havia um outro anúncio.
Tenho agora uma nova banda de ex Vidoll lame "
Black Gene For the Next Scene 
(略称BFN)," juntou-se ao.Outro de seus produtos para Ice.
O que foi essa história tinha uma mola de posição.
Eu tive um telefonema de que o tempo é curto, de fato coxo.A chamada veio de repente e eu sabia o terrorismo Contatos ou melhor, "O que é o coxo tomar contacto" é dito como. A KKE que eu faço algo errado.Eu disse que eu era decente, mas não muito longe, talvez, em sua mente transferido Slipknot definitivamente cantou bêbado. Você se sente.
Ele me reconheceu na XodiacK banda, juntos ou em paralelo 良 Kattara Yaranai. E a voz em cima de mim.Nantes tem sobre o número de lixo, mas vocal, por que eu? O que eu pensei, bem, bem que ele está lá como não há maneira muito agradável de mim.E ele foi submetido a minha voz tinha sido interrompido, apesar das partes e ouvir os rumores em torno de todos os que Eros bom.Eu simplesmente feliz. E por falar em desenho é que você não faz, ou está disposto a dizer que eu respeito. Vendido N, hey olha lá os olhosSeu entusiasmo, faz sentido pensar algumas partes da uma chance, e eu digo que eu preciso respeitar o idoso feriu o coração de mim.O que eu pensei gostaria de tentar.Pessoas visual-kei bandas estão fazendo ou melhor, uma imagem forte como uma banda única por que tão acostumados a sentir que 挂 Ke 持 Chi.Respeito do meu povo, grande, mas, não sei o que essa dificuldade, pode retirá-lo sem mostrar o quão doloroso.
Eu não deveria ser capaz de Dattara não.
Ele é uma banda de pleno direito e 出 会 Wanakattara eu não teria feito e dito. E carente de mim.Eu pensei que você não quer perder um pensamento.Em XodiacK empresa, pensei que você quiser ter sucesso nesta banda.
Foi oficialmente ativa desde novembro.

O 贵 様 não estava ciente que eu sinto muito que você tomou um pouco perturbador para 言 Ezu não é nada.
Me desculpe, eu mesmo conheço um 贵 様.
Ativo do que o resto desculpas para mim. Descanso ativo é dito ser "esperar tremendo" Não é apenas que a instrução.
Falando neste momento e dizer por que, Raretakunakatta visto como o
XodiacKとBlack Gene For the Next Scene.
Eu não queria encontrar o XodiacK antes de iniciar
Black Gene For the Next Scene.Ice queria experimentá-lo em um apartamento que não há imagens de Nan.
Sim, fãs XodiacK Então, eu estou contente de dizer. Especialmente quando eu estou falando. Sinto pena que usamos.
Não bom momento, mas algo geral, a resposta é quente rasa XodiacK Tteiu resto do Gene Negro para a próxima cena começou por não me entender lá.
Não sentirei parar XodiacK. Gelo em BFN esmagar em vez bukkake. Yoroshiku sentindo-in Yattekun por diante.
Que, naturalmente, também fazer Karaniha sério. Eu vou mostrar a força subjacente em mim.
Ice está acontecendo lá no Eros on Ice, e se esforçam para se tornar na banda-existência absoluta.
O Tteiu'm Ice existência frágil do ser humano fraco nascido em mim.Eu também que em breve será fraca a fortemente isso.Vou emprestar poder ocasional.
Francamente, é XodiacK BFN Nde competitivo. O que eu digo é Toka impossível perder.Gelo começou a partir de um homem em Shibuya, 11.1. Fora a um bom começo pode ser o bilhete para Sorudo.
Ikebukuro XodiacK 20, mas também o mesmo homem, o vai atrair um distante, mas, eu ganhei no conteúdo. Porque eu tenho datte me.Lamento que quer ser Ice lixo.
Ice é pedir-lhes para limpar todos os desafios de hoje sorte verdadeiramente bom, ótimo vocal de Soshitara tornar.BFN uma vez com cada revival Chimau XodiacK que comemos (∩ · Д ·) ⊃ Nantes.
Eu acho que é maravilhoso Se você pode respeitar uns aos outros de bandas enquanto você trabalha Amaayarukaraniha rígido.
Toka Gene Negro para a próxima cena está falando, eu mudo a forma como o vocal, eu tenho muito mais difícil apenas honesto.O que eu acho que vou hey e manter ou ocasionalmente.Vou tornar-se grande eu recebo meu datte. Você tem uma voz stern de todo um lote, eu rastejar para cima.
Cair dentro lá e força muitos jovens negros também pode maple M. Então (^ w ^) 追 Eu Me 込-se à beira da morte (^ w ^)
É Nantes porque seu rival em mim. Desho awesome. O que não é um amigo Não é a partir de um pequeno (^ w ^)
A competição amigável que é rolado. Rolou matar.
Eu faço Karaniha. BFN'm buscando mais sucesso na Costa do caixa. Quer dizer, eu sei. XodiacK de excedê-la.
Vida está em jogo a menos que isso é feito com muita perda.

Toka Toka resultados numéricos independentemente de qualquer relação de tais e eu gosto do som não é.
Havia o mesmo anúncio. Nós Eu sou um homem. É por isso que eu Konnanimo estúpido.
贵 様 como será, venha e cavalgam o sonho silencioso estúpido. Yappa voz lá fora.

Sinto-me envergonhado que 抜 Kashi Desho tão grande?
Tudo certo. Rock tão bem. Não é errado.
O que é que gosta de estar no mundo eu ficaria envergonhado.

Então você acredita em espera.

MC foi a primeira a ser anunciada pelo menos um pouco mais áspero. Não só duas músicas ainda. Quando digo em primeiro lugar. Que sentido fazia.Sozinho, ter tomado, você sabe, divertido de sair disso. Uma vez que você está feliz, faz sentido.Eu ainda vivo com a Kaela triste Uma vez que você fez na segunda metade do dizer.As mudas tem que em primeiro lugar, quão sincero somos de lá eu, o entusiasmo, é o que eu digo a sério desafio. Transmitida Desho?
Você também 居 Ru chorando. Para dizer obrigado.Eu gosto de resto, datte, que tristeza. Não It Be Nice.Eu volto e fica maior. Se trata mais motivação.
Duas vezes este ano, na verdade eu vivo chorando (risos).
A um segundo há algum tempo. Primavera foi provavelmente cerca de ciber lembrar.Qual é a história foi contada a partir da equipe que muitos dos 来 Guarda Naku chase viver mais tempo."O que esses caras rosto por mais tempo 见 Renai Oh", exclamou um pouco de silêncio é doloroso pensamento mente Tetara (risos).Mais tarde, fui para a cama? Eu sei que estou em lágrimas e foi como um item de luxo e não saber transcendência (^ w ^ #)
Segunda vez 20 dias, o sol vai escuro desespero MC tarde, tinha visto o rosto de todos os todos Tetara minutos tem no meio. Não positiva em tudo (risos)O último ao vivo pela Katz (∩ · Д ·) ⊃

Vai ser como lembranças preciosas e curtindo a vida no futuro pode desfrutar, 尽 Kusou mais e mais cheio de lembranças maravilhosas.
- Fim -

















-XodiacK terá um efeito duradouro -



0 comentários:

Postar um comentário