sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ameblo Eros 2011-11-22: 1. Esperança

 Dividido em mais de duas vezes o comprimento.
Todos que nos visitaram BlackHole 11,20 Ikebukuro, e todos que você apoia, e "sobre o branco mais 溃 rero falhou" Qual é a todos que oraram
Muito obrigado. Seu conteúdo agora, o que poderia melhor.


Também foi anunciado no site oficial, XodiacK já entra em atividades clandestinas no próximo ano. Está dormente.
Desculpe para tal um pouco, horário não especificado bem. Qual o porquê, e eu decidi que só este mês. Esta história.
Eu digo que o progresso na dificuldade para falar Konnanimo repente, todo mundo tudo motivado, ea energia maior dificuldade do que antes.
O principal fluxo foi fixado em cerca de 11,11 pep rally.
Tinha muito medo de relatório sobre um homem.Você deve vir para a frente para todos nós, que eu acho que ele vai não 尽 Kiro olhando para a frente a vida, em vez Nantes
Assim a palavra "adormecido", acho que uma imagem negativa datte ainda e pesado.
A primeira "atividade subterrâneo a longo prazo" O anúncio de que vamos. Diz-se que eu recebo.Palavras negativas, expressões pesadas 和 Ragetakatta um pouco.浊 Shitakatta.
Não somos tímidos. Basicamente. A sério eu acho que eu me perdi Toka Toka branco cara odeia a morte e com medo de ser um incômodo.
Mais uma vez, que uma atividade viril ou subterrâneas? O que eu queria sentir isso.Expressão não é claro para todos e transmitiu que Dahlonega.
Melhor ainda, "Muito bem. Otsukare. Sem o apoio do outro "é para ir comigo, mas eu sinto que tenho de fazer muito.
Eu não posso não cumprir as exigências que são agora, pelo menos.
Mais do que tudo, quando da Ressurreição ", será para sempre desculpe", pode ter confiança na posição.
E agora você pode se sentir confiante de que esta vivo para contar quem veio ver apenas XodiacK.Foi decidido, vamos de mim, transmitir cedo.
Vai ser como em apenas um ano é realmente decepcionante. Mortificante.Mas isso é tudo que eu Rana 至 nossos esforços. Mais, mais calor é necessário.
Eu vou lá muito convincente na promoção da banda.
Da imagem. A técnica. A busca, visual de expressão. A música. Não ruim, mas eu tenho agora. Não seguir adiante. Cheio de buracos. Pode ser melhor.
A primeira coisa que eu fiquei chocado recentemente, XodiacK tinha agora longe dos ideais da banda estava à procura de seu XodiacK.
Fiquei chocado mais que tudo. Tinha perdido de vista.
埋 Moreyou e, como tal, estava em uma banda como o nosso próprio lixo é unsightly.
Toka realmente ao vivo e lançado, ostensivamente atividades 止 Metakunai.A coisa frustrante, mas também considerar como nada funcionou.Continuar a trabalhar com padrões de atividade 休 Shinai. Atividades de férias da Páscoa e padrões. Ambos consideraram a possibilidade.Após um ano, dois anos depois, quando cheguei para o último nem imaginar como depois de 5 anos. Levando a responder a essa.
Eu não tenho mais a banda continuou. Para continuar.XodiacK começou em segredo no final de 2008. Neste caso, os negros sem saber sequer existe Masaki maple.A orientação vai favorecer seu extremo, tal resultado Temashita 出 Seru acho sucesso e dizer obrigado para o backup do meu grande respeito pelas pessoas.Eu falo um monte de cobertura internacional. Se você falar com um estratégico e um mecanismo é colocado em frente à variedade e no exterior.Chamados, ao invés de para as meninas da banda nos dias de hoje, eu sinto que esse estilo 行 Kitakatta envolvendo mais pessoas de outros lugares.
Outros não querem a mesma coisa de qualquer maneira.Actividades referidas como a teoria, para mim, "não trancadas. E Dase "sentimentos fortes, como uma escola média na segunda série.
Então LA sozinho (risos) Você pode fazer uma conexão com a investigação e preparação entrar em uma luz, cheio de arroz ou comer gordura, Bem fez variedade alguma coisa.
Eu acho, que eu acho que as pessoas realmente nojento cara viu.
Será que os membros Ittsumo Ittsumo irritado.Não se preocupe com quebrado manchado nos bastidores de Toka Toka em torno da van para o pessoal.Olhe para baixo como um homem de lixo"Por que eu Yarenai""O que é tudo Nantes personalizado 頑 張 Renai cara do que eu""A Toka graves levemente demitir"Assim como em palavras.
Várias relações e Assessoria de Imprensa Yarra, com cada participante na história "É não-Vo" é frustrante, em que nem nada.Talvez seja uma questão de curso na frente de seus olhos de Vo.Eu não praticava as canções em tudo. Fazer ou letras Toka mundo, apenas estava pensando uma coisa dessas.Então, é claro, o lixo era como Toka habilidade para cantar. Toka estava fazendo era ir às reuniões, mas a sério demais.Neste momento o fluxo da conversa sempre pareceu lamentável que a resposta Nantomo → membros fracos falar uma opinião unilateral eu acho.Os membros também têm uma palavra em vez opiniões 出 Sanai. E não há sentimento de posse, eu tenho raiva.Naquela época, especialmente "animado" Eu estava movendo uma palavra-chave.O que eu pensei se alguma coisa pode ser animada.Tão indignado cara spirited não é em todos.
Eu só estou com raiva dessa maneira não é líder qualificado.Por outro lado, o quão bem os membros podem utilizar o que eu recebo. Será que eles obtê-lo motivado. Felizmente nenhuma idéia de como em tudo.
A confiança ea moral da banda desceu. Membros decidiram que a retirada foi envolvido no tempo de duração dos adultos de entretenimento da empresa.O primeiro foi o escritório do Dr. e eu vou entrar.No dia seguinte, o homem estava falando sobre o gerente e sair às seis, mas porque o jargão.Eu estava estava esperando. "Última chance por favor! "Ou" a luta mais! "O que você me dizer isso. O que é. E só ele pode me chateou filho da puta, pouco que você esperava.
Mas tal não é sentir-se quente em tudo, "Oh que coisa como" eu pensava.E"The Last Live fazer? "O que fez a história, eu estava"Se você faz, finalmente, vender os organizadores, a condição pode compartilhar uma sensação semelhante ao se esforçar para ser bem sucedida todos os mesmos. Se puder, faça. "Said.O que você avançar a conversa não tentar fazer ao vivo. Todo mundo estava deprimido. Também fiquei decepcionado.Mas, quando forçados a viver em 决 Menakatta este tornou-se um grande pesar para este dia. Mas este 际 Dou membros Nantes coisa boa.Os fãs realmente sinto muito. Não sinto nenhum ressentimento em sua capacidade de tomar medidas que levam a isso. Acredita-se que não há sinceridade óbvia.
Pouco mais de dois anos, mas ainda memorável a partir dele. Lembre-se algumas vezes por mês para punir a si mesmo.
Misty O que eu realmente tenho uma canção deixe-me colocar tais sentimentos pessoais.Fora os fãs tinham ouvido falar mas não tenho certeza no momento. O local é limitada.Talvez isso se encheu de emoção tão pouco mesmo, talvez, de perda e naturalmente.Estou me sentindo mal, evitei o máximo possível das lágrimas realmente entrou e eles serão inteiramente ligado com isso em suas próprias emoções e Misty.
Quais são todos disseram que o primeiro foi de 1,15 XodiacK? Eu terminaria sem a menor cerimônia em Rokumeikan. Além disso, a apresentação adultos (crianças) relataram nas circunstâncias do post.
Qual foi o 1.8 anterior e Narciso. Chile e gerente do Dr disse que ao redor. Eu rachou opiniões 思 Ikkiri."Vamos também um conceito nova banda, pode mudar o nome da banda," O que você e eu Toka. Depois de "Será que as pessoas com quem 组 Mou"E filho da puta. Eu estava preocupado há altos e baixos Nandakanda, havia decidido continuar tentando XodiacK.Ou é susceptível de ser organizada e que não sentia o encanto 组 Mitaku ainda.Assim, "eu estou motivado e ele não gosta deste lixo. Encontrar-se ", disse ele, várias pessoas através minuto Bem Bem, nós não somos odiados.Eu tenho feito agora, especialmente a gestão se importa Toka Toka de todo o escritório.Posso dizer que o presidente e gerente das primeiras coisas que eu disse que era inconsistente, pois a empresa não vale mais a pena no lugar de mercado não beliscar também.Que eu, mas eu também aprecio. Eu sinto de alguns dos meus talentos, pelo menos, eu admiti.
Antes que você realmente sair, fui submetido novamente a voz de Gt Agito Será que você mais confia.Gt de seus grandes coisas boas lá, bem que eu tenho visto ainda em M. 习 Eru.Em seguida, adicionando-me dos meus comentários na reunião.Entusiasmo - mesmo depois que ele me deixou eu estava queria ou o que quer Bem, mais uma vez recuperar a motivação.Que elemento de idade lar e, em parte, ele desistiu do sonho.Tenho medo de que não é nada disso se tornar realidade, eu me lembro: "Ele é eu, eu estou jogando Gt incrível", e eu ainda falam por aí.Mostrei-lhe muito mais do que o que eu quero e eu estou certo.

Inovação no curso de fazer sessões Toka diversas sobre o pão, e eu vou reunir com os membros.Agora se você quiser, muitas pessoas disseram ser regulares sinto que eu reconheci a partir deste momento.É claro, eu sei de mais cedo 贵 様 sequer sabe depois deste 贵 様, deu à luz em uma grande chance.

Os negros, houve muitas vezes um hobby. Eu ri dentro Yanderu barulhento bem falar um pouco melhor, mas como o brilho atraente é pegar ou pagar.Toka busca de tecnologia e teoria, ser considerado interessante. A música é um lugar sério no bem quente.Quando ele chega no meu estúdio é a minha canção favorita em certos jogos da série Final Fantasy foi datte Esta intuição Fellow.
Masaki, Que impressão esse cara é tranquila, mas sério e motivado. Imagem estereotipada de XodiacK guitarristas mais nada.Toka você violino estúpida a partir da idade de 3! Fazê-lo! O que eu pensei.Primeiro a admitir que era muito talento Júnior foi (risos) e senso rock ingênuo,.
Maple é o primeiro que eu pensei que vocal. Será que você enfrenta tal. Ir e ver o palco, a maioria parecia ter uma presença.O som estúpido? E quanto a você grande. E rápido. E rápido. É rápido. Japonês e ainda estranha.Eu pensei que esse cara se transformou em monstros. Ironside declaração realmente estúpido.
Mas todo mundo pode se reunir em banda privado começou? Datte pensei sobre isso eu posso tornar-se amigos.
Eu acho que eu poderia ter Uze por isso que eu olhar para trás sobre o passado de modo
O poder do adulto Toka Toka Janaku dinheiro que é mais importante membros estratégicos Toka.O Confiança fechou membros aviso datte se encontram. Escreveu longamente tinha pensado como uma catapulta Tetara coisa.
O importante porque tal 気 付 Keta, antes de formar XodiacK vários recém-nascido estava pensando.Muito irritado, a respeitar os membros. Tal tipo de coisa.
Não bata a sua opinião e tentar evitar demasiada ou melhor, como pouco respeito por causa disso, mesmo quando não tinha sido um pouco tímido, que também pode se tornar um fator na doçura de que se justifica.
A partir de setembro, ou melhor, dos meus maus hábitos, novamente, os membros têm mais grave a bater em alguma coisa bonita."Você é doce aqui. Mais pendurar lá ""Firme sentido Mote de propósito. Acho que agora que Bakka "Toka Toka não quer dizer Guchiguchi multa.
"Hey, se podemos ser decente, eo terrorismo como instrumentos de fazer o bem para pensar a sério"Várias vezes disse coisas como abandonar resolvido.Na verdade uma vez, quando bêbado, uma coisa de Delícia 殴 Rimashita.浴 muito Bisemashita de vaias. Tatte bêbado do que eu, eu sou um saboroso da terrível (risos).Sobre o que aconteceu e realmente chegou perto de bater Masaki. O maple é como eu disse doeu Ittsumo Bakkari.
Enquanto há muitas coisas que tais, mas eles não forem tomadas me a sério. Yummy é um fraco, mas Bun 殴 conversa Ttara.Me pedir desculpas depois amassou bem, mas lembre-se de mim.
Esses caras são, eu ir datte realmente bater. Ela atinge a sério, dar-lhe de volta para a grave.
Caras que tipo deve ter pensado que cara muito motivado.Esses caras enlouquecer O que deve ter sido muito mais motivados a melhorar.
Assim, quando uma história coerente das atividades de férias, não tinha medo de nada.Em vez de todos, agora se sentem mais motivados.Poderoso contente.
Mas esses caras realmente positivo.Toka qual é o problema talento Janaku, esses caras querem continuar muito mais tempo e música. Eu pensei mais fortemente.
Até dois anos em um ano que estava considerando 思 Enaku. Após cerca de 30 anos Desho fisicamente gunbarrel coz (risos).
Espero realmente grande para a formação verdadeiro guerreiro. Mas eu em vez espero que não!


- Continuação -


0 comentários:

Postar um comentário